Ir direto para o Conteúdo

Black Week

cep inválido

acessibilidadeA -A +
É uma meia calça de média compressão. A duomed é ideal para o tratamento de doenças venosas com estágios moderados (insuficiência venosa estagio I e II), após tratamento (escleroterapia) e pós cirurgia de varizes.

As meias de compressão medi possuem tecido inteligente que se adapta a todas as estações do ano, onde o usuário não sente nem frio nem calor.

No verão a sensação de frescor é garantida devido a rápida evaporação da umidade.
No inverno,o o usuário tem uma agradável sensação, pois a umidade é mantida afastada da pele.

Indicações:
- Tratamento de doenças venosas com estágios moderados (insuficiência venosa estagio I e II), após tratamento (escleroterapia)
- Pós cirurgia de varizes.
- Veias varicosas durante a gravidez
- Prevenção de pernas pesadas e inchadas
- Ajuda a prevenir a trombose venosa profunda (TVP)

Características:a

Clima Fresh A prata introduzida nos fios da malha previne a colonização de micro-organismos causadores odores desagradáveis. Este processo é definitivo e não desaparece com as lavagens

Perfect Fit Respiração ativa, materiais elásticos e um acabamento de alta qualidade que juntos garantem um maior conforto ao pacientes

Material
57% Poliamida
43% Elastano

Escolhendo o Tamanho

É recomendado que as medidas sejam tiradas na parte da manhã para garantir maior precisão no tamanho.

Com uma fita métrica, retire as medidas das circunferências necessárias exemplificadas na tabela abaixo

Bula

Aqui entram as abas informações e bula

Ofertas incríveis da Farmacinha Pacheco