Losartana Potássica 50mg + Hidroclorotiazida 12,5mg Genérico Legrand 60 Comprimidos

A Losartana Potássica 50mg + Hidroclorotiazida 12,5mg Genérico Legrand é indicada para o tratamento de hipertensão arterial. O medicamento reduz o risco de morbidade e mortalidade cardiovascular e diminui a pressão arterial elevada. A embalagem contém 60 comprimidos.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Como age a Losartana Potássica? A losartana potássica age dilatando os vasos sanguíneos para ajudar o coração a bombear o sangue para todo o corpo com mais facilidade. Essa ação ajuda a reduzir a pressão alta. Em muitos pacientes com insuficiência cardíaca, losartana potássica irá auxiliar no melhor funcionamento do coração. Indicações Tratamento da hipertensão, insuficiência cardíaca, quando o tratamento com um inibidor da ECA não é mais considerado adequado. O medicamento reduz o risco de morbidade e mortalidade cardiovasculares, além de retardar a progressão da doença renal. Contraindicações Pacientes com hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos componentes do produto; uso concomitante com produtos contendo alisquireno é contraindicado em pacientes com diabetes mellitus e insuficiência renal (TGF < 60mL/min/1,73m2). Este medicamento não deve ser administrado durante o segundo ou o terceiro trimestre de gestação. A losartana potássica é contraindicada para pacientes com insuficiência hepática grave.