Lergitec Xarope 1mg/ml Logg 100ml

190470

O Lergitec Xarope 1mg/ml Logg com 100ml é indicado para o tratamento sintomático da rinite alérgica, urticária e outras reações alérgicas da pele. O fármaco age aliviando coriza, espirros e prurido nasal, ardor e prurido ocular, vermelhidão e coceiras cutâneas, espirros, lacrimejamento e outros.

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

Lergitec Xarope 1mg/ml Logg 100ml pertence a um grupo de medicamentos chamados antipsicóticos. Informe o seu médico ou farmacêutico se estiver a tomar, tiver tomado recentemente, ou se vier a tomar outros medicamentos, incluindo medicamentos obtidos sem receita médica e medicamentos à base de plantas. Se estiver grávida ou a amamentar, se pensa estar grávida ou planeia engravidar, consulte o seu médico ou farmacêutico antes de tomar este medicamento. Os seguintes sintomas podem ocorrer em recém-nascidos cujas mães utilizaram Lergitec no terceiro trimestre (últimos três meses de gravidez): tremor, fraqueza e/ou rigidez muscular, sonolência, agitação, problemas respiratórios e dificuldades na alimentação. Se o seu bebé desenvolver qualquer um destes sintomas, contacte o seu médico.