aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

Buscar no site

Lavitan Ômega 3 100mg 60 Cápsulas

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 29,90

Preço a vista: R$ 29,90

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Lavitan Ômega 3 100mg 60 Cápsulas é um importante ácido graxo encontrado em peixes e frutas oleaginosas que não é sintetizado pelo corpo e, por isso, precisa ser ingerido em quantidades moderadas para que seus níveis no organismo sejam mantidos. Lavitan supre essa necessidade, proporcionando ao paciente todos os benefícios do Ômega 3. Regula a circulação sanguínea e o ritmo do coração, controla a pressão arterial e os níveis de triglicerídeos no sangue, combate a osteoporose, melhora o funcionamento do cérebro, evita doenças autoimunes e dificulta o desenvolvimento de processos inflamatórios.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

ApresentaçãoCápsula
    Registro MS508350031

Advertência do Ministério da Saúde

Lavitan Ômega 3 100mg 60 Cápsulas
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...