Lavagem Nasal Rinosoro Alto Volume Baby Caixa 15 Sachês de 0,54g Pó para Solução Refil

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

Rinosoro Alto Volume Baby é uma solução que age fluidificando a secreção nasal, favorecendo a eliminação do muco e descongestionando o nariz. Auxilia no tratamento dos sintomas nasais comuns a gripes e resfriados e de outras alterações respiratórias, tais como rinite, sinusite e no pós-operatório de cirurgias nasais. Por não conter substância vasoconstritora, seu uso não sofre restrições, pois não há riscos de intoxicações. Pode ser utilizado inclusive para higienização (limpeza) nasal diária. Contraindicação : Rinosoro Alto Volume Baby é contraindicado para pacientes com antecedentes de hipersensibilidade (alergia) aos componentes da fórmula. O aplicador deve ser usado apenas por um paciente, evitando a transmissão de doenças. No caso de dúvidas sobre o procedimento de uso, procure um profissional da saúde. Posologia : Dissolver o sachê em 60ml de água filtrada ou fervida. Aplique por via nasal a solução nas narinas (30ml por narina ou aplicação única em uma das narinas), conforme necessidade de uso ou indicação médica.