Ir direto para o Conteúdo

Black Week

cep inválido

acessibilidadeA -A +
O Kolpitrat 40gr Medley Creme Vaginal + 10 Aplicadores é um creme ginecológico e de uso adulto que vai ajudar a combater certos incômodos. Sua fórmula tem o benzoilmetronidazol, a nistatina e o cloreto de benzalcônico como princípios ativos, sendo destinado ao tratamento de corrimentos e infecções digitais. Sua ação se deve aos seus compostos que possuem eficácia alta e comprovada contra infecções causadas por gardnerella vaginalis, cândida albicans e trichomonas vaginalis, os principais agentes que causam uma série de corrimentos genitais, incluindo a candidíase, vaginose bacteriana e a tricomoníase. O Kolpitrat 40gr Medley Creme Vaginal + 10 Aplicadores contraindicado para pessoas que fazem ou fizeram uso de álcool ou preparações com propolenoglicol até 3 dias antes do uso. Siga corretamente as recomendações do médico e da bula.

Especificações

Princípio AtivoCom Benzoilmetronidazol, Com Cloreto De Benzalcônio, Com Nistatina
ClassificaçãoTarja Vermelha
Bula271551---kolpitrat-40gr-medley-creme-vaginal-10-aplicadores.pdf