Gelatina Capilar Inoar Meu Cacho Meu Crush 500g
897795
Gelatina Capilar Inoar Meu Cacho Meu Crush 500g
Carregando...
Você possui o melhor preço
Lorem Ipsum
Veja todas as opções do Medicamento Ritalina nas Drogarias Pacheco
Marca
Confira todos os produtos da nas Drogarias Pacheco. Somos a Farmácia com a maior variedade e qualidade do Brasil.
Descrição
Transforme seus cachos com nossa Geléia Modeladora, o produto queridinho para cabelos ondulados, cacheados e crespos! Esta fórmula especial foi desenvolvida para:
• Definir e modelar seus cachos com efeito memória
• Eliminar o frizz que tanto incomoda no dia a dia
• Manter a hidratação por mais tempo, evitando ressecamento
• Proporcionar brilho intenso e movimento natural
Seus cachos ficarão com curvas mais firmes e definidas, com elasticidade reforçada e aparência saudável. O produto fortalece os fios desde as primeiras aplicações, sendo perfeito para sua rotina de cuidados capilares.
Modo de usar:
Com o cabelo úmido (ideal após o leave-in) ou seco para retoques, aplique uma pequena quantidade mecha a mecha, concentrando no comprimento e pontas. Desembarace suavemente com os dedos e amasse os cachos de baixo para cima para ativar a definição. Dica de especialista: misture com seu creme leave-in favorito ou algumas gotas de óleo capilar para um efeito personalizado!
Advertências: Uso externo. Conservar em local fresco, protegido da luz e calor. Manter fora do alcance das crianças.