Fungonax 100mg Teuto 15 Comprimidos

A Fungonax 100mg Teuto é indicada para o tratamento de candidíase orofaringeana, candidíase vaginal, tinea corporis, tinea cruris, tinea pedis e tinea versicolor. O medicamento é contraindicado para menores de 12 anos. A embalagem contém 20 comprimidos. Leia a bula.

parcele em ate 3x sem juros

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

O Fungonax 100mg Teuto 15 Comprimidos é um medicamento de uso oral que tem o itraconazol como princípio ativo. É recomendado para o tratamento de candidíase vulvovaginal, pitiríase versicolor, dermatomicoses, ceratite micótica e candidíase oral, onicomicoses causadas por dermatófitos e/ou leveduras. Também é usado nos casos de micoses sistêmicas, tais como aspergilose e candidíase sistêmicas, criptococose, histoplasmose, esporotrícose, paracoccidioidomicose, blastomicoses e outras micoses sistêmicas e tropicas de incidência rara. Promove o controle dos sintomas, ajuda a dissipar as lesões nas infecções, pois sua ação é matar o fungo propriamente. Para que o Fungonax 100mg Teuto 15 Comprimidos seja eficaz, siga corretamente as orientações do médico e da bula.