Ir direto para o Conteúdo

Frontal SL 0,5mg Pfizer 15 Comprimidos

O Frontal SL 0,5mg Pfizer é indicado para o tratamento de transtorno de pânico. O medicamento age no sistema nervoso central, proporcionando o alívio das crises em até 2 horas, após o uso. O abuso deste medicamento pode causar dependência. A embalagem contém 15 comprimidos.

Black Week

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Frontal é indicado no tratamento de transtornos de ansiedade. Os sintomas de ansiedade podem incluir de forma variável: ansiedade, tensão, medo, apreensão, intranquilidade, dificuldades de concentração, irritabilidade, insônia (dificuldade para dormir) e/ou hiperatividade neurovegetativa (respiração curta e superficial, sufocação, palpitações ou aumento dos batimentos do coração, mãos frias e suadas, boca seca, tontura, enjoo, diarreia, gases, rubores, calafrios, vontade de urinar frequentemente, dificuldades de engolir, mudanças no tom de voz, etc.), resultando em manifestações somáticas variadas (diversas manifestações do corpo humano). Frontal® também é indicado no tratamento dos transtornos de ansiedade associados a outras manifestações, como a abstinência ao álcool, no tratamento do transtorno do pânico, com ou sem agorafobia (medo de estar em espaços abertos ou no meio da multidão), cuja principal característica é a crise de pânico não esperada, um ataque repentino de apreensão intensa, medo ou terror.

Especificações

Princípio AtivoCom Alprazolam
ClassificaçãoTarja Preta
Bula376620---frontal-sl-0-5mg-pfizer-15-comprimidos.pdf