Fosfato Sódico de Prednisolona Solução 1mg/ml Genérico Medley 100ml

Fosfato Sódico de Prednisolona Solução 1mg/ml Genérico Medley com 100ml é um medicamento anti-inflamatório e imunossupressor indicado em doenças que envolvam processos inflamatórios ou autoimunes; para o tratamento de quadros endócrinos e em alguns tipos de câncer.

Fosfato Sódico Prednisolona Genérico Medley 1mg/ml Solução está indicado no tratamento de Desordens Endócrinas: insuficiência adrenocortical primária ou secundária (hidrocortisona ou cortisona na primeira escolha; os análogos sintéticos poderão ser utilizados em associação com mineralocorticóides quando necessário; em lactentes a suplementação mineralocorticóide é de particular importância): hiperplasia adrenal congênita; hipercalcemia associada ao câncer; tireoidite não supurativa. Desordens reumáticas: como terapia auxiliar para administração a curto prazo (para o paciente superar um episódio agudo ou exacerbação) em: artrite psoriásica; artrite reumatóide, inclusive artrite reumatóide juvenil (casos selecionados poderão necessitar de terapia de manutenção em doses baixas); espondilite anquilosante; bursite aguda e subaguda; tenosinovite inespecífica aguda; artrite gotosa aguda; osteoartrite pós-traumática; sinovite osteoartrítica; epicondilite.