bannerPromoTop

Neo Química Floxicam 200mg 15 Cápsulas

Opinião dos Consumidores:0
Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

O Neo Química Floxicam 200mg 15 Cápsulas é um anti-inflamatório eficiente com propriedades analgésicas que elima a dor e reduz a febre já na primeira hora após o consumo. É indicado para o tratamento de inflamações que causam dor, vermelhidão. Sua ação combate distúrbios musco-esqueléticos, gota aguda, dor pós-operatória ou pós-traumática e até cólicas menstruais. Não é indicado para menores de 12 anos, tratar dores consequentes de cirurgia para revascurização do miocárdio, obstrução dos vasos que levam sangue para o coração.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

Princípio AtivoPiroxicam
    Registro MS104650192002-5

Advertência do Ministério da Saúde

Neo Química Floxicam 200mg 15 Cápsulas
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...