Ir direto para o Conteúdo

Florate Suspensão Oftálmica Novartis Biociências 5ml

20753

O Florate Suspensão Oftálmica Novartis Biociências é indicado na terapêutica de sinais alérgicos e inflamatórios da conjuntiva palpebral e bulbar, da córnea e do segmento anterior do olho sensível à presença de esteróides. A embalagem contém 5ml. Leia a bula.

Por: R$ 34,84

Preço a vista: R$ 34,84

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Utilize Florate para tratar condições alérgicas e inflamatórias da conjuntiva palpebral e bulbar, córnea e segmento anterior do olho que respondem aos esteróides. O emprego desta medicação esteróide no tratamento de infecções por herpes simples exige grande cautela. O uso prolongado pode resultar em glaucoma, lesão no nervo óptico, defeitos na acuidade visual e nos campos visuais, formação de catarata, e/ou pode ajudar na instalação de infecções oculares secundárias por patógenos, devidas à supressão da resposta do hospedeiro. Infecções purulentas agudas do olho podem ser mascaradas ou exacerbadas pela presença da medicação esteróide. Nas doenças que causam o adelgaçamento da córnea ou esclera, são conhecidos casos de perfuração com o uso crônico de esteróides tópicos. É aconselhável controlar a pressão intra-ocular com frequência.

Especificações

Princípio AtivoCom Acetato De Fluormetolona
Bula20753---florate-suspensao-oftalmica-novartis-biociencias-5ml.pdf
Tipo de MedicamentoDe Referência