Estolato de Eritromicina 50mg/ml Genérico PratiDonaduzzi 80ml

O Estolato de Eritromicina 50mg/ml Genérico PratiDonaduzzi é indicado para o tratamento de infecções no trato respiratório, sífilis primária, difteria, eritrasma, dentre outros. O medicamento possui ação bactericida, que age no combate do processo infeccioso. A embalagem contém 80ml.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

O Estolato de Eritromicina 50mg/ml Genérico Prati-Donaduzzi 80ml combate o processo infeccioso de várias doenças. O médico pode recomendar este medicamento para tratar infecções do trato respiratório causadas por Streptococcus Pyogenes, Streptococcus pneumoniae ou Haemophilus influenzae quando usado com doses adequadas de sulfonamidas, infecções do trato respiratório causadas por S. pyogenes, S. pneumoniae, Mycoplasma pneumoniae ou Legionella pneumophila, sífilis primária causada por Treponema pallidum, difteria, eritrasma, amebíase intestinal, infecções pela Listeria monocytogenes, infecções de pele e tecidos moles, coqueluche, conjuntivite em recém-nascidos, profilaxia e doença dos legionários. Com ação bactericida, elimina os microrganismos responsáveis pela infecção. Siga as orientações médicas e a bula para que a ação do Estolato de Eritromicina 50mg/ml Genérico Prati-Donaduzzi 80ml seja eficaz.