aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

Buscar no site

Espinheira Santa Bionatus 45 Comprimidos

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 35,90

Preço a vista: R$ 35,90

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Espinheira Santa Bionatus 45 Comprimidos atua como regulador das funções estomacais e promove a proteção da mucosa gástrica. De acordo com a categoria de risco de fármacos destinados às mulheres grávidas, este medicamento apresenta categoria de risco C. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

Registro MS1200900140044

Advertência do Ministério da Saúde

Espinheira Santa Bionatus 45 Comprimidos
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...