Ir direto para o Conteúdo

Esmalte Para Unhas 2,5ML - Tampa C/ Aplicador Loceryl 2,5ML - Esmalte Para Unhas 2,5ML Tampa com Aplicador Loceryl 2,5ML

O Loceryl Esmalte 50mg 5% Galderma com 2,5ml é indicado para o tratamento de micoses nas unhas, também conhecidas como onicomicoses. É um medicamento atua combatendo diretamente os fungos, com um tratamento progressivo, independente da gravidade do quadro.

De: R$ 138,90Por: R$ 126,22ou X de

Economia de R$ 12,68

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Loceryl Esmalte não deve ser utilizado por pacientes que apresentem hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Gravidez e lactação: Não há dados adequados sobre o uso de amorolfina em mulheres grávidas ou lactantes. Os estudos em animais demonstraram embriotoxicidade, porém o risco em humanos não é conhecido. Devido à falta de experimentação clínica disponível até o momento, não se recomenda o uso do produto em crianças. As reações adversas são raras. As unhas podem tornar-se frágeis e quebradiças ou com alteração na coloração, entretanto, estas reações podem ter sido provocadas pela própria onicomicose.

Especificações

Conteúdo Especial
Princípio AtivoCom Cloridrato De Amorolfina
Bula31437---loceryl-esmalte-50mg-5-galderma-2-5ml.pdf