Ir direto para o Conteúdo

Maleato de Enalapril 10mg + Hidroclorotiazida 25mg Genérico Teuto 30 Comprimidos

647926

Black Week

cep inválido
Não sei meu CEP

Descrição

acessibilidadeA -A +
Como age o Maleato de Enalapril + Hidroclorotiazida?
O Maleato de Enalapril + Hidroclorotiazida (substância ativa) facilita a administração concomitante do inibidor da enzima conversora de angiotensina de ação prolongada, maleato de enalapril com o diurético hidroclorotiazida (HCTZ), e atenua alguns dos efeitos metabólicos indesejáveis induzidos por este último. Os efeitos redutores da pressão arterial de maleato de enalapril e HCTZ, quando combinados são maiores do que aqueles produzidos pelos agentes únicos administrados isoladamente.

Indicações
O Maleato de Enalapril + Hidroclorotiazida (substância ativa) é indicado para o tratamento da hipertensão arterial quando o tratamento combinado for apropriado.

Contraindicações
Pacientes com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes de sua formulação, com histórico de edema angioneurótico relacionado a tratamento anterior com inibidores da enzima conversora da angiotensina e com angioedema hereditário ou idiopático. Hipersensibilidade a outros fármacos derivados das sulfonamidas. O Maleato de Enalapril + Hidroclorotiazida (substância ativa) não deve ser administrado com alisquireno em pacientes com diabetes.

Marca

Especificações

ClassificaçãoTarja Vermelha
Prescrição MédicaSem Retenção De Receita
Forma de AdministraçãoVia Oral
Partes do CorpoPara Sistema Circulatório
Doenças & ComplicaçõesPara Pressão Alta
Classe do MedicamentoAnti-hipertensivos, Diuréticos
Tipo de MedicamentoGenéricos

Bula

Aqui entram as abas informações e bula