bannerPromoTop

Dymista Spray Nasal com Aplicador 23g

Opinião dos Consumidores:0
Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Dymista Spray Nasal C/ Aplicação 23g alivia os sintomas de alergias, por exemplo: corrimento nasal, coriza, espirros, coceira nasal ou nariz entupido, lacrimejamento e olhos vermelhos. Dymista contém dois ingredientes ativos: cloridrato de azelastina e propionato de fluticasona. Devido ao alívio rápido e ao efeito anti-inflamatório Dymista é mais eficaz sobre os sintomas nasais do que qualquer outra terapia com anti-histamínico ou corticoide isolados.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

Princípio AtivoFluticasona + Cloridrato de Azelastina
    Registro MS1929800020023

Advertência do Ministério da Saúde

Dymista Spray Nasal com Aplicador 23g
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...