Doxaprost 4mg União Química 30 Comprimidos

Doxaprost 4mg União Química 30 Comprimidos é utilizado para tratar os sintomas da hiperplasia prostática benigna (HPB) e a redução do fluxo de urina associado ao problema; para tratar a hipertensão. Uso adulto. Utilize de acordo com a prescrição médica.

Por: R$ 56,29

Preço a vista: R$ 56,29

50% OFF NA 2º UNIDADE

Como age o Doxaprost 4mg União Química 30 Comprimidos
A doxazosina é um efetivo bloqueador do subtipo 1A dos receptores alfa-1- adrenérgicos, que correspondem a mais de 70% dos subtipos existentes na próstata. Devido a este fato, a doxazosina é eficaz em pacientes com HPB.

Indicações
Doxaprost é indicado para o tratamento dos sintomas da hiperplasia prostática benigna – HPB – (doença caracterizada pelo aumento benigno da próstata), assim como para o tratamento da redução do fluxo urinário associada à HPB. O medicamento pode ser administrado em pacientes com HPB que sejam hipertensos (sofram de pressão alta) ou normotensos (tenham pressão normal).

Contraindicações
Alergia à doxazosina, outros tipos de quinazolinas (como prazosina ou terazosina) ou a qualquer outro componente deste medicamento; Período de amamentação; Próstata aumentada (hiperplasia benigna da próstata) e pressão baixa; Histórico de uma condição conhecida como “hipotensão ortostática”, forma de pressão baixa que faz você se sentir tonto ou atordoado quando se levanta; Próstata aumentada juntamente com qualquer tipo de congestão ou bloqueio do trato urinário, infecção crônica do trato urinário ou pedras na bexiga; Incontinência urinária por transbordamento (ausência de vontade de urinar) ou anúria (organismo não produz mais urina) com ou sem problemas renais.