Ir direto para o Conteúdo

Diovan Triplo 160/12 5/5mg Novartis Biociências 28 + 28 Comprimidos

220361

Diovan Triplo 160/12 5/5mg Novartis Biociências 28 + 28 Comprimidos é classificado como antagonista do receptor da angiotensina e atua aliviando o fluxo sanguíneo e diminuindo a pressão arterial, reduzindo os riscos de danos nos vasos sanguíneos do cérebro, coração e rins. Uso com prescrição médica.

Black Week

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Apresentando um trio de princípios ativos, o Diovan Triplo 160/12 5/5mg Novartis Biociências 28 + 28 Comprimidos auxilia no controle da pressão arterial. Sua fórmula tem como princípios ativos valsartana, hidroclorotiazida e besilato de anlodipino. A valsartana é um bloqueador de receptor de angiotensina II, deixando os vasos sanguíneos relaxados, a hidroclorotiazida é um diurético que reduz a quantidade de sal e água no organismo, pois aumenta o fluxo de urina, enquanto o besilato de anlodipino é um bloqueador do canal de cálcio que tem o objetivo de facilitar a passagem do sangue e melhorar a oxigenação do coração. Use o Diovan Triplo 160/12 5/5mg Novartis Biociências 28 + 28 Comprimidos apenas com a recomendação do seu médico e siga atentamente as informações da bula.

Especificações

Princípio AtivoCom Besilato De Anlodipino, Com Hidroclorotiazida, Com Valsartana
ClassificaçãoTarja Vermelha
Bula220361---diovan-triplo-16012-55mg-novartis-biociencias-28-28-comprimidos-v5.pdf