Dine 2mg Supera Farma 30 Comprimidos

O Dine 2mg Supera Farma é indicado para o tratamento sintomático em quadros dolorosos de lesões da endometriose. O medicamento age reduzindo o tecido afetado, aliviando os sintomas desconfortáveis, tais como, dor pélvica e sangramentos menstruais dolorosos. A embalagem contém 30 comprimidos.

Confira também

Cuidados para lentes de contato Renu Cuidados para lentes de contato Renu

Dine 2mg Supera Farma 30 Comprimidos é um medicamento que contém hormônio (dienogeste) para o tratamento dos sintomas dolorosos das lesões da endometriose (migração e crescimento do tecido da parede interna do útero fora da cavidade uterina). A ingestão de um comprimido de Dine (dienogeste) por dia, leva à redução do tecido afetado (endométrio) e diminui os sintomas associados, como por exemplo, dor pélvica e sangramentos menstruais dolorosos.

A substância ativa de Dine, o dienogeste, é um hormônio que age diminuindo a produção e a ação de outro hormônio do organismo – o estradiol – no endométrio (camada de tecido que reveste a parede interna do útero), levando à redução da produção de células do tecido afetado (endométrio).