Diclofenaco Sódico 50mg Genérico Medley 20 Comprimidos

O Diclofenaco Sódico 50mg Genérico Medley com 20 comprimidos é um medicamento indicado para tratar dores reumáticas, nas costas, síndromes do ombro congelado, cotovelo de tenista, crises de gota e também inflamações gineológicas e infecções na garganta, nariz e ouvido. Leia a bula.

Por: R$ 16,49

Preço a vista: R$ 16,49

Diclofenaco Sódico também é indicado para o tratamento de: Síndromes dolorosas da coluna vertebral, reumatismo não-articular, crises agudas de gota, inflamações pós-traumáticas e pós-operatórias dolorosas e edema, como por exemplo após cirurgia dentária ou ortopédica, condições inflamatórias e/ou dolorosas em ginecologia, como por exemplo dismenorreia primária ou anexite, como adjuvante no tratamento de processos infecciosos acompanhados de dor e inflamação de ouvido, nariz ou garganta, como por exemplo faringoamigdalites, otites. De acordo com os princípios terapêuticos gerais, a doença de fundo deve ser tratada com a terapia básica adequadamente.