Ir direto para o Conteúdo

Diclofenaco Sódico 100mg Genérico EMS 20 Comprimidos

O Diclofenaco Sódico 100mg Genérico EMS é um medicamento anti-inflamatório indicado para o tratamento de dores reumáticas, crises de gota, inflamações pós-operatórias, inflamações dolorosas em ginecologia e infecções no ouvido, nariz e garganta. A embalagem contém 20 comprimidos.

Black Week

cep inválido

acessibilidadeA -A +
O Diclofenaco Sódico 100mg Genérico EMS 20 Comprimidos é um anti-inflamatório não-esteroidais apresentado em comprimidos de desintegração lenta. Sua fórmula tem o diclofenado sódico como substância ativa, sendo indicado para amenizar os sintomas da inflamação, inchaço e dor, pois impede a síntese das moléculas responsáveis pela inflamação, dor e febre. O médico pode recomendar este medicamento para o tratamento de dor reumática das articulações, dor nas costas, síndrome do ombro congelado, cotovelo de tenista, crises de gota, entorses, distensões e outras lesões, dor e inchaço após alguma cirurgia e inflamações dolorosas em ginecologia, incluindo períodos menstruais. Para que os efeitos do Diclofenaco Sódico 100mg Genérico EMS 20 Comprimidos seja eficaz, siga as orientações do médico e da bula.

Especificações

Forma de AdministraçãoVia Oral
Partes do CorpoPara Articulação
Doenças & ComplicaçõesPara Artrite, Para Gota, Para Inflamação