Desonida 0,5mg/g Genérico EMS Creme - 30g

O Desonida 0,5mg/g Genérico EMS Creme é indicado para o tratamento de dermatoses sensíveis à ação de corticosteróides, tais como: lesões agudas, exsudativas e/ou localizadas em áreas úmidas. O medicamento atua aliviando os sinais de inflamação e coceiras. A embalagem contém 30g.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Desonida 0,5mg/g Genérico EMS Creme é destinado ao tratamento das lesões de pele sensíveis aos corticosteroides, atuando como anti-inflamatório e antipruriginoso (contra coceira). O tipo e o local da lesão a ser tratada devem ser considerados ao escolher a forma farmacêutica mais adequada: o creme dermatológico destina-se ao tratamento de lesões agudas situadas em áreas úmidas. A desonida espalha-se através da pele, agindo contra a inflamação. Estes efeitos anti-inflamatórios incluem a inibição de processos iniciais como inchaço, dilatação de vasos sanguíneos como os capilares, movimento do sistema de defesa do organismo para a área inflamada, e formação de uma boa cicatrização favorecendo a ação do colágeno.