Ir direto para o Conteúdo

Vitamina D Depura Colecalciferol 50000UI Sanofi 4 Comprimidos

A Vitamina D Depura Colecalciferol 50000UI Sanofi é indicada para a prevenção e tratamento auxiliar de desmineralização óssea, de raquitismo, osteomalácia e para a prevenção de risco de quedas e fraturas. O fármaco atua na absorção intestinal do cálcio e fósforo. A embalagem contém 4 comprimidos.

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Depura Colecalciferol 50000 Ui 4 Comprimidos é um medicamento a base de vitamina D3 (colecalciferol), indicado para pacientes que apresentam insuficiência e deficiência de vitamina D. Pode ser utilizado na prevenção e tratamento auxiliar na desmineralização óssea, osteomalacia, do raquitismo e prevenção no risco de quedas e fraturas. Atua na absorção intestinal do cálcio e fósforo, fundamental para a mineralização óssea. Contraindicado para pacientes que apresentem hipersensibilidade aos componentes da fórmula. É contraindicado também em pacientes que apresentam hipervitaminose D (absorção excessiva da vitamina), elevadas taxas de cálcio ou fosfato na corrente sanguínea e também em casos de má formação nos ossos. Não deve ser utilizado por crianças menores de 12 anos e nem por mulheres grávidas sem orientação médica. Uso adulto de administração por via oral.

Especificações

Princípio AtivoCom Vitamina D3
Bula576000---vitamina-d-depura-colecalciferol-50000ui-sanofi-4-comprimidos.pdf
Tipo de MedicamentoGenéricos