Dedeira para Cachorro e Gato American Pets - Pink

Dentes Limpos e Saudáveis!

Dedeira para Cachorro e Gato.Benefícios:

Fácil Uso.
É Anatômica.
Cerdas Macias.
Qualidade e Durabilidade.
Adapta-se facilmente ao dedo para uma escovação segura e de qualidade.

Dedeira para Cachorro e Gato: Qual a medida?

6cm(altura)
2cm (abertura da Dedeira - espaço para colocar o dedo).

Dedeira para Cachorro e Gato é indicado para:

Cachorros e Gatos.
Indicado para a escovação dos dentes de forma prática e segura.

Dicas para escovar o dente do seu cachorro ou gato.

• - Escolha o Melhor Momento: Antes de escovar os dentes do seu Pet escolha um momento em que ele esteja calmo e tranquilo.

• - Acostume seu Pet aos Poucos: Coloque uma pequena quantidade de Pasta em seu dedo e deixe seu Pet cheirar e provar para se familiarizar. Comece a escovar os dentes com a pasta no seu dedo para que ele se acostume com o gosto da pasta e com a sensação se ter algo mexendo e massageando dentro de sua boca. Quando seu Pet estiver se sentindo à vontade com a escovação comece a usar a dedeira.

• - Seja Gentil: Faça pequenos movimentos suaves e circulares.

• - Sabor da Pasta: Escolha pasta de dente que tenha sabor pois são mais aceitas pelos Pets.

• - Faça da escovação um momento positivo: É importante que seu Pet tenha uma boa experiência ao escovar os dentes para que ele saiba que é um momento gostoso entre vocês dois. Faça carinho e elogie seu Pet durante e depois a escovação.

• Importância de escovar os dentes do seu Pet:

Cachorros e Gatos também ficam com restos de comida entre os dentes. Este acúmulo de comida deixa os dentes vulneráveis podendo causar danos aos mesmo. Nesta região pode acumular bactérias capazes de causar inflamação, tártaro e até perda da dentição. Existe também o risco de infecçoes que podem ser fatais. Levar a sério a escovação do seu Pet é sinal de amor e cuidado. Mantenha seu Pet saudável.

Filhotes também podem escovar os dentes?

Podem. Iniciar a escovação desde filhote ajuda ao seu Pet a se acostumar com essa rotina saudável.

Use apenas pasta e dedeira especais para Pets

As pastas de dentes humanas podem comprometer a saúde do seu Pet, machucar seu estômago e, portanto, não são indicadas.

Dedeira para Cachorro e Gato. Onde Comprar?

Na Pet Meu Pet você receberá seu produto com a garantia de ser original. Embalaremos seu pedido com muito carinho e agilizaremos sua entrega para que, o quanto antes, seu Pet receba a nova Dedeira para deixar os dentes do seu Pet bem cuidados e saudáveis.
    Cuidado com as imitaçoes, compre Original na Pet Meu Pet.

Conheça o Fabricante.

Este produto foi desenvolvido pela American Pets, empresa comprometida em buscar novas tendências para o Mercado Pet Mundial com objetivo de propor ao seu Pet produtos inovadores, de alta qualidade e um ótimo custo-benefício.