Dalsy Adulto 400mg Abbott 10 Comprimidos Revestidos

20613

O Dalsy Adulto 400mg Abbott com 10 comprimidos revestidos tem ação analgésica e antipirética. Indicado para aliviar sinais e sintomas de osteoartrite e artrite reumatoide, reumatismo articular, traumas do sistema musculoesquelético, dor pós-cirúrgica em odontologia, entre outros.

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

Dalsy Adulto 400mg deve ser administrado com cautela a pacientes com histórico de úlcera péptica ou de outra doença gastrintestinal, uma vez que tais condições podem ser exarcebadas. Pacientes com histórico de doença gastrintestinal, particularmente idosos, devem comunicar ao seu médico qualquer sintoma abdominal (especialmente hemorragia gastrintestinal) no início do tratamento. Efeitos indesejáveis podem ser minimizados através da administração da menor dose eficaz durante o menor tempo necessário para o controle dos sintomas. Contra-indicado para indivíduos com síndrome do pólipo nasal, angioedema, broncoespasmo reativo a aspirina ou a outros antiinflamatórios não hormonais. Reações anafilactóides têm ocorrido nesses pacientes.