Dalsy 600mg Abbott 10 Comprimidos

O Dalsy 600mg Abbott com 10 comprimidos é indicado no alívio de sinais e sintomas de osteoartrite e artrite reumatoide, reumatismo articular, de traumas do sistema musculoesquelético e no alívio da dor pós-cirúrgica em odontologia, ginecologia, ortopedia, traumatologia e otorrinolaringologia.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

O ibuprofeno é um agente anti-inflamatório não esteroide (não derivados de hormônios) que inibe a produção de prostaglandinas (substâncias que estimulam a inflamação) o que gera atividade anti-inflamatória (reduz a inflamação), analgésica (redução, até supressão, da dor) e antipirética (redução, até supressão, da febre). Dalsy 600mg Abbott 10 Comprimidos é indicado no alívio dos sinais e sintomas de osteoartrite (lesão crônica das articulações ou “juntas”) e artrite reumatoide (inflamação crônica das "juntas” causada por reações autoimunes, quando o sistema de defesa do corpo agride por engano ele próprio), reumatismo articular (inflamação das “juntas”), nos traumas relacionados ao sistema musculo esquelético (como entorse do tornozelo e dor nas costas) e alívio da dor após procedimentos cirúrgicos em Odontologia, Ginecologia, Ortopedia, Traumatologia e Otorrinolaringologia