Ir direto para o Conteúdo

Black Week

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Trivagel-N está contraindicado em pacientes que apresentam manifestações alérgicas a qualquer um dos seus componentes, particularmente a neomicina, podendo ocorrer exantemas cutâneos em 6 a 8% dos pacientes. Indivíduos sensíveis a neomicina poderão desenvolver reação cruzada quando expostos a outros aminoglicosídeos. Não é conveniente o seu uso em pacientes imunodeprimidos ou com processos extremamente purulentos na mucosa vaginal e em pacientes com infecções virais tópicas ou sistêmicas, insuficiência cardíaca, úlcera péptica, osteoporose e diabetes mellitus. Apesar de sua ação local, recomenda-se cuidado ao administrar a pacientes nefropatas, hepatopatas ou com comprometimento auditivo.

Especificações

Princípio AtivoCom Dexametasona, Com Nistatina, Com Sulfato De Neomicina, Com Tirotricina, Com Propionato de Sódio, Com Ácido Bórico, Com Dexametasona, Com Nistatina, Com Sulfato De Neomicina, Com Tirotricina, Com Propionato de Sódio, Com Ácido Bórico
Forma de AdministraçãoVia Tópica
Doenças & ComplicaçõesPara Infecção, Para Vaginite