Coversyl 8mg Servier 30 comprimidos

Coversyl 8mg Servier é indicado no tratamento de hipertensão arterial e insuficiência cardíaca e para prevenir novos casos de acidente vascular cerebral em pacientes com doença cerebrovascular e de eventos cardiovasculares em pacientes com doença arterial coronariana. Contém 30 comprimidos.

parcele em ate 3x sem juros

O Coversyl 8mg Servier 30 comprimidos é indicado no tratamento da hipertensão arterial, no tratamento da insuficiência cardíaca congestiva, prevenção da recorrência do acidente vascular cerebral em associação com a indapamida, em pacientes com doença cerebrovascular e na redução do risco de eventos cardiovasculares em pacientes portadores de doença arterial coronariana estável. Trata-se de um inibidor da enzima conversora de angiotensina (ECA) e age no controle da pressão arterial, com sua manutenção dentro dos limites fisiológicos. O Coversyl 8mg Servier 30 comprimidos não deve ser utilizado por pacientes que apresentam reações alérgicas a qualquer componente da fórmula.