Condicionador Dabelle Cachos da Onda Cabelos Cacheados e Crespos 200ml
Condicionador Dabelle Cachos da Onda Cabelos Cacheados e Crespos é perfeito para desembaraçar com facilidade os cabelos crespos e cacheados. Sua fórmula, enriquecida com gel de babosa e óleo de oliva, deixa os cabelos fáceis de pentear e com um movimento natural. Embalagem com 200ml.
Lorem Ipsum
Veja todas as opções do Medicamento Ritalina nas Drogarias Pacheco
Marca
Confira todos os produtos da nas Drogarias Pacheco. Somos a Farmácia com a maior variedade e qualidade do Brasil.
Especificações
Gênero | Unissex |
---|---|
Cor de Cabelo | Para Todas as Cores de Cabelo |
Tipos de Cabelo | Para Cabelos Ressecados |
Variações de Cabelo | Para Cabelos Cacheados, Para Cabelos Crespos, Para Cabelos Ondulados |
Objetivo | Para Reduzir Volume |
Tipo | Desembaraçador, Hidratante, Vegano |
Descrição
TRATAMENTO DA ONDA:
GEL DE BABOSA: Também conhecida como Aloe Vera, a Babosa é rica em nutrientes com alto poder de hidratação. Não é à toa que é a queridinha dos fios com todas as curvaturas, porque ajuda a dar aquela definição poderosa, além de fortalecer os cabelos.
ÓLEO DE OLIVA: Rico em ácidos graxos e vitamina E, possui ação hidratante e antioxidante. Fortalece os fios e adiciona uma dose extra de nutrição e maciez que os cachinhos tanto precisam.