aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

ComplexoB EMS 120ml

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 16,90

Preço a vista: R$ 16,90

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

O Complexo-B EMS - 120ml é eficaz para os casos de convalescenças e estados de desnutrição; coadjuvante de terapêutica antibacteriana, pois ajudam o restabelecimento da flora intestinal; nas dietas dos ulcerosos e de diabéticos; nos casos de estomatite, glossite, colite, doenças celíaca, alcoolismo crônico, coma hepático, insuficiência hepática, inclusive as de natureza grave, toxicoses exógenas e endógenas, anorexia e astenia. Herpes-zoster.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

ApresentaçãoLíquido
    ConservaçãoTemperatura Ambiente
    Princípio AtivoVitaminas Do Complexo B
    Registro MS102350242003-0

Advertência do Ministério da Saúde

ComplexoB EMS 120ml
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...