Cloxazolam 2mg Eurofarma 20 Comprimidos

O Cloxazolam 2mg Eurofarma é indicado para o tratamento de desordens emocionais, tais como: ansiedade, medo, fobias, tensão, inquietude, de ordem comportamental, distúrbios do sono e alguns sintomas somáticos. Comprado com apresentação de receita médica. A embalagem contém 20 comprimidos.

Confira também

Super Ofertas medicamentos Super Ofertas medicamentos

Cloxazolam 2mg Eurofarma é indicado no tratamento de distúrbios emocionais, especialmente ansiedade, medo, fobias, tensão, inquietude, astenia e sintomas depressivos; Distúrbios comportamentais, especialmente má adaptação social; Distúrbios do sono, tais como dificuldade em dormir ou sono interrompido e despertar precoce; Sintomas somáticos, funcionais de origem psicogênica, sentimentos de opressão e certos tipos de dores. As condições nas quais estes sintomas ocorrem frequentemente são: Neuroses, estados reacionais crônicos, reações patológicas subagudas; Distúrbios psicossomáticos dos sistemas cardiovascular, gastrintestinal, respiratório, muscular esquelético ou urogenital; Reações afetivas devido a doenças agudas ou crônicas; Síndrome de abstinência ao álcool. Outros empregos: Pré-medicação anestésica; Tratamento auxiliar em doenças psíquicas, retardo mental, psicoses, depressão endógena e psicogênica, distúrbios geriátricos.