Ir direto para o Conteúdo

Cloridrato de Lidocaína 2% Gel Genérico Cristalia 30g

Cloridrato de Lidocaína 2% Gel Genérico Cristalia 30g é um anestésico local com perda temporária de sensibilidade. Indicado como anestésico de superfície e lubrificante para a uretra feminina e masculina durante procedimentos endouretrais e tratamento sintomático da dor em cistite e uretrite.

Black Week

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Cloridrato de Lidocaína 2% Gel Genérico Cristalia 30g % é um anestésico local de superfície e lubrificante que causa uma perda temporária de sensibilidade na área onde é aplicada. Geralmente o início de ação é rápido (dentro de 5 minutos) dependendo da área de aplicação. Você não deve utilizar Cloridrato de lidocaína geleia 2% se tiver alergia à lidocaína, a outros anestésicos locais ou aos outros componentes da fórmula. Cloridrato de lidocaína geleia 2% não deve ser utilizada em pacientes com sensibilidade aumentada ao metil ou propilparabeno ou ao seu metabólito, o ácido paraminobenzóico (PABA). Formulações de lidocaína contendo parabenos devem ser evitadas em pacientes alérgicos ao anestésico local éster ou ao seu metabólito PABA.

Especificações

Princípio AtivoCom Cloridrato De Lidocaína
Forma de AdministraçãoVia Uretral
ClassificaçãoTarja Vermelha