Clopidogrel 75mg Genérico Cimed 14 Comprimidos

O Clopidogrel 75mg Genérico Cimed é indicado para o tratamento de acidentes vasculares cerebrais, de infarto do miocárdio ou de doença arterial periférica estabelecida. O medicamento deve ser comprado com apresentação de receita médica. A embalagem contém 14 comprimidos. Leia a bula.

Confira também

Genéricos Medley em promoção Genéricos Medley em promoção

Como age o Clopidogrel ?
O medicamento age no sangue evitando que ocorra a formação de coágulos. Assim, Bissulfato de clopidogrel pode ser usado para prevenir a ocorrência de infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral isquêmico, também conhecido por derrame, ou outras doenças causadas pela obstrução dos vasos sanguíneos.

Indicações
Prevenção dos eventos aterotrombóticos, como Infarto Agudo do Miocárdio (IM), Acidente Vascular Cerebral (AVC) e morte vascular. Indicado também para pacientes adultos que apresentaram IM ou AVC recente ou doença arterial periférica estabelecida.

Contraindicações
Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer dos componentes do produto. Sangramento patológico ativo, como úlcera péptica ou hemorragia intracraniana. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica, a menos que na opinião do médico seja evidente a sua necessidade.