Ir direto para o Conteúdo

Chá de Hibiscus Natural Orgânico - Campo Verde - 50g

9055939
cep inválido
Não sei meu CEP

Descrição

acessibilidadeA -A +
O chá de hibisco é preparado com o cálice do botão seco da flor. A bebida possui substâncias antioxidantes, como os flavonoides, que possuem efeito cardioprotetor, vasodilatador e contribuem para evitar o acúmulo de gorduras.

Indicado para dieta de emagrecimento, espasmo gastrintestinal, cólica uterina, gastrenterite, hipertensão, constipação intestinal, infecções da pele, varizes e hemorróidas.
O chá de hibisco Campo Verde tem coloração rosada e sabor agradável- Próximo ao da framboesa.

Antigamente, os egípcios tomavam chá de hibisco paras se refrescar e controlar a temperatura corporal,mas atualmente, o chá de hibisco é utilizado para queimar gordura, reduzir o inchaço, melhorar o funcionamento do intestino e controlar o colesterol.
O Chá de Hibisco Campo Verde também atua como um diurético, e proteger as funções dos rins e do fígado. Ele é pouco, porém contém muitos nutrientes essenciais à saúde, como vitaminas, minerais, carboidratos e proteínas. Podemos citar: Minerais: ferro, magnésio, potássio, fósforo, cobre e cálcio; vitaminas: A,C, B1, B2 e ácido fólico; ácidos málico, tartárico e cítrico, que são fitonutrientes atuando no fortalecimento do sistema imunológico e melhorando a saúde da pele.
Fibras e gorduras também estão presentes nas flores de hibisco, mas em quantidade muito pequena. O chá também não contém colesterol e não é fonte de cafeína

Os principais benefícios, são:
- Perda de Peso
Um dos principais motivos pelos quais o chá de hibisco vem ganhando os holofotes do mundo fitness - sendo inclusive endossado por uma série de famosos - é a sua ação no metabolismo, por conta de seu efeito termogênico.
- Redução do Colesterol
O uso de chá de hibisco pode ser de grande auxílio, pois reduz a concentração das lipoproteínas de baixa densidade na circulação.
- Ajuda na Prevenção do Diabetes e da Síndrome Metabólica
Esse poderoso chá ajuda na prevenção da hipertensão, dos níveis elevados de LDL e outros que fazem parte de um conjunto de condições que compõem a síndrome metabólica. São elas: circunferência abdominal aumentada, baixo HDL, aumentos dos níveis de LDL e triglicerídeos e níveis elevados de açúcar no sangue.

Bula

Aqui entram as abas informações e bula

Ofertas incríveis da Farmacinha Pacheco

Televendas

Compre pelo WhatsApp