bannerPromoTop
bannerPromoTopMobile
Buscar no site

Cetoconazol + Dipropionato Betametasona + Sulfato de Neomicina 20mg/g Creme - 30g

Opinião dos Consumidores:0
Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Cetoconazol + Dipropionato Betametasona + Sulfato de Neomicina 20mg/g Creme é indicado no tratamento de doenças de pele, onde se exigem ações anti-inflamatória, antibacteriana e antimicótica, causadas por germes sensíveis, como: Dermatite de contato (uma inflamação da pele, causada por uma substância que entra em contato com o corpo); Dermatite atópica (doença que geralmente dura muito tempo e que causa inflamação da pele, levando ao aparecimento de lesões e coceira); Dermatite seborreica (doença que se manifesta em partes do corpo onde existe maior produção de sebum pelas glândulas sebáceas associado à presença de um fungo); Intertrigo (irritação entre dobras da pele causada pela retenção de suor, calor, umidade e aumento de germes no local); Disidrose (lesões, que aparecem exclusivamente nas mãos e pés cuja origem pode ser parasitária, medicamentosa ou alérgica); Neurodermatite (inflamação da pele caracterizada por um ciclo contínuo de coceira e espessamento da pele.).

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

ApresentaçãoCreme
    Tipo de medicamentoGenérico
    Princípio AtivoCetoconazol + Dipropionato de Betametasona + Sulfato de Neomicina
    Registro MS102350582001-8

Advertência do Ministério da Saúde

é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...