Ir direto para o Conteúdo

Candessa HCT Candesartana Cilexetila + Hidroclorotizada 8mg + 12,5mg Merck 30 Comprimidos

cep inválido

acessibilidadeA -A +
O medicamento Candessa HCT Candesartana cilexetila + hidroclorotiazida 8 mg + 12,5 mg 30 Comprimidos é indicado a adultos para o tratamento da hipertensão, essencial quando a monoterapia (uso de apenas um medicamento) não é suficientemente eficaz. Não deve usar o medicamento se tiver alergia à candesartana cilexetila, à hidroclorotiazida, aos derivados da sulfonamida (a hidroclorotiazida é derivada das sulfonamidas) ou a qualquer um dos componentes da fórmula. Não utilizar também se tiver doença grave nos rins, fígado e/ou colestase, gota, diabetes mellitus (tipo I ou II) ou insuficiência renal moderada a grave se fizer uso de medicamentos contendo alisquireno. Mulheres grávidas não devem fazer uso deste medicamento sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez. Este medicamento pode causar doping. Seu uso é oral.

Especificações

Princípio AtivoCom Candesartana Cilexetila, Com Hidroclorotiazida
Bula576689---candessa-hct-candesartana-cilexetila-hidroclorotizada-8mg-12-5mg-merck-30-comprimidos.pdf
Tipo de MedicamentoSimilares