Ir direto para o Conteúdo

Black Week

cep inválido
Não sei meu CEP

Descrição

acessibilidadeA -A +
O cacaueiro, é a árvore perenefólia que dá origem ao fruto chamado cacau. Pertencente à família Malvaceae, o cacaueiro é originário da chuvosa Bacia do rio Amazonas, na América do Sul.
O cacau é a principal matéria - Prima do chocolate, feito por meio da torra e moagem das suas amêndoas secas em processo industrial ou caseiro.
O cacau era considerado pela civilização maia, por ser uma fruta apimentada, um alimento que deveria ser ingerido com "parcimônia e elegância", devido ao seu sabor amargo; e era dado, diretamente pelos deuses aos homens. De tão importante, virou até moeda de troca o "Cacau" ou "Solaris" (outro nome da mesma moeda). Nessa época, não se fazia o cacau o que conhecemos hoje como Chocolate. Fazia - Se uma bebida de sabor amargo - Apimentado, com as sementes torradas e moídas misturadas com água, "semelhante ao preparo do cafezinho", que muitas vezes acrescentava o café à bebida apimentada sagrada dos mexicanos.
Diferenciais do cacau em pó da vida boa:
- Sem glúten
- Sem lactose
- Não transgênico
- Não contém açúcar
- Zero sódio
- Sem corantes artificiais
SUGESTÃO DE USO: Pode ser utilizado no preparo de bolos e sobremesas, no café, ou em shakes, na banana amassada ou onde preferir.

Bula

Aqui entram as abas informações e bula

Ofertas incríveis da Farmacinha Pacheco

Televendas

Compre pelo WhatsApp