aproveite descontos exclusivos e cuide bem de você.

clique aqui para se identificar

Curativo Band-Aid Pequenos Ferimentos Johnson´s 16 Unidades

Opinião dos Consumidores:0

Por: R$ 4,29

Preço a vista: R$ 4,29

Quantidade
Subtotal: R$ 0,00Descontos aplicáveis à esse produto serão exibidos em seu carrinho

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

Por determinação da Portaria 344/98 da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado via internet ou telefone e exige a retenção da receita. Você encontra este medicamento na filial mais próxima.

Clique aqui e encontre a filial mais próxima de você Nossas Lojas

Por determinação da RDC 20/2011 da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a venda de medicamentos antimicrobianos (antibióticos) só pode ser realizada mediante apresentação e retenção de receita médica. Para adquirir este medicamento, faça seu pedido na central de entregas através do telefone.

Faça seu pedido na central de entregas através do telefone 4020-4404
  • Leia a bula

Sobre o Produto

Band Aid Pequenos Ferimentos C/ 16 Unidades é um curativo adesivo para qualquer corte, arranhão ou machucado. É único porque protege o ferimento ao mesmo tempo em que deixa a pele respirar, proporcionando uma cicatrização até duas vezes mais rápida. Um machucado protegido com BAND-AID® tem menos risco de infeccionar, pois fica protegido contra sujeira, germes e atrito. A tira especial com microfuros permite que o ferimento respire mesmo estando coberto.

Produtos Genéricos

Aproveite e compre junto

Total

Informações

Registro MS80148620040

Advertência do Ministério da Saúde

Curativo Band-Aid Pequenos Ferimentos Johnson´s 16 Unidades
    é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Quem comprou, comprou também...