Azitrom 500mg 5 Comprimidos

O Azitrom 500mg de 5 comprimidos é indicado para o tratamento de infecções do trato respiratório superior e inferior, infecções da pele e tecidos moles, otite média aguda, algumas doenças sexualmente transmissíveis e infecções genitais bacterianas não complicadas.

Azitrom é indicado no tratamento de infecções causadas por bactérias sensíveis à azitromicina; em infecções do trato respiratório inferior (brônquios e pulmões) e superior nariz, faringe laringe e traqueia, incluindo sinusite (infecção nos seios da face), faringite (inflamação da faringe) ou amigdalite (inflamação das amígdalas); infecções da pele e tecidos moles (músculos, tendões, gordura); em otite média (infecção do ouvido médio) aguda e nas doenças sexualmente transmissíveis não complicadas nos genitais de homens e mulheres, causadas pelas bactérias Chlamydia trachomatis e Neisseria gonorrhoeae. É também indicado no tratamento de cancro (lesão de pele) devido a Haemophilus ducreyi (espécie de bactéria). Infecções que ocorrem junto com sífilis (doença sexualmente transmissível) devem ser excluídas