Antigripal Benegrip 12 Comprimidos

O Antigripal Benegrip é utilizado para o tratamento de dores de cabeça, febre e alergias. O medicamento possui ação analgésica, antipirética, antialérgica e estimulante, que alivia os sintomas rapidamente. Uso adulto. A embalagem contém 12 comprimidos.

Por: R$ 27,65

Preço a vista: R$ 27,65

20% OFF NA 2º UNIDADE

Confira também

Coristina em promoção Coristina em promoção

Com a combinação de dois comprimidos, Benegrip garante o máximo poder contra os sintomas de gripes e resfriados. Indicado contra os sintomas de dores, febre, nariz entupido e coriza. É formado por uma associação dos seguintes componentes: dipirona (analgésico e antipirético), maleato de clorfeniramina (antialérgico) e cafeína (estimulante).
Como usar: deve-se tomar um comprimido revestido verde e um amarelo, ao mesmo tempo, 3 a 4 vezes ao dia. Não ultrapassando 4 comprimidos revestidos verdes e 4 comprimidos revestidos amarelos por dia. Este medicamento deve ser utilizado até que haja o alívio dos sintomas das gripes e dos resfriados, sempre respeitando a dosagem recomendada.