Antialérgico Allegra 60mg Sanofi 10 Comprimidos

Allegra 60mg é um antialérgico indicado para alívio de sintomas de manifestações alérgicas como rinite, coceira, espirros, nariz entupido, nariz escorrendo, conjuntivite alérgica, febre do feno e urticárias. Sua ação inicia-se cerca de 1 hora após administração e perdura por até 12 horas.

Por: R$ 32,99

Preço a vista: R$ 32,99

Allegra® (cloridrato de fexofenadina) é um antialérgico que não dá sono¹, indicado para o tratamento dos sintomas da rinite alérgica e urticária, como espirros, nariz entupido, coriza e coceiras.  Allegra® é o antialérgico nº1 do mercado², tem rápida ação no alívio da alergia*,  age por 12 horas¹ e não dá sono¹, para você viver no seu melhor! Allegra® 60mg é um remédio para alergia com 10 comprimidos revestidos.* É indicado para uso adulto e pediátrico a partir dos 12 anos. Referências:*Rinite alérgica e urticária.1. Bula do produto. Estudos não demonstraram associação do uso do produto com alteração no padrão do sono.2. IQVIA: FMB Market Share Valor; T.Brazil; Adults market;  MAT May’22ALLEGRA®? (cloridrato de fexofenadina). Indicações: é um anti-histamínico destinado ao tratamento das manifestações alérgicas, tais como sintomas de rinite alérgica (incluindo espirros, obstrução nasal, prurido, coriza e conjuntivite alérgica) e urticária (erupção avermelhada e pruriginosa na pele). MS 1.8326.0359. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Nov/22.MAT-BR-2205862.