Sonrisal Tradicional Dupla Ação Antiácido e Analgésico para Alívio da Azia e Dor de Cabeça com 2 pastilhas

Antiácido Sonrisal Tradicional Dupla Ação com 2 pastilhas tem poder analgésico e é indicado para aliviar quadros de azia, má digestão e acidez estomacal, que se apresentam concomitantemente com quadros de dores de cabeça. O fármaco neutraliza o ácido produzido no estômago e melhora os desconfortos.

Por: R$ 2,69

Preço a vista: R$ 2,69

LEVE 4 PAGUE 3

Sonrisal tradicional é um antiácido analgésico para o seu pós diversão.

Sonrisal é indicado para azia, má digestão e acidez estomacal que se apresentam concomitantemente com dor de cabeça.

POR QUE SONRISAL?
Sonrisal possui uma fórmula com dupla ação. Os componentes (bicarbonato de sódio, carbonato de sódio e ácido cítrico) neutralizam o ácido produzido no estômago, aliviando o desconforto causado pelo excesso de acidez. O ácido acetilsalicílico atua como analgésico.

Cada comprimido de Sonrisal traz a combinação de um antiácido e um analgésico, aliviando os sintomas da azia e dor de cabeça.

CONHEÇA TODA A FAMÍLIA SONRISAL:
Sonrisal possui 2 sabores: tradicional e limão. Está disponível em 2 tamanhos: sachê com 2 comprimidos, e a caixa com 5 sachês (contém 10 comprimidos por caixa).

QUANTIDADE:
Contém 1 sachê com 2 comprimidos.

FORMATO:
Comprimido efervescente.

SABOR:
Sabor Tradicional.

MODO DE USO:
Você pode tomar um a dois comprimidos de Sonrisal, dissolvidos em um copo pequeno de água (200 mL), esperar completar a efervescência e beber de uma vez.
Você não deve usar Sonrisal por mais de 10 dias sem orientação médica. Se os sintomas persistirem, por mais de 10 dias ou piorarem procure seu médico.
Siga corretamente o modo de usar. Em casos de dúvidas sobre esse medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação do seu médico ou cirurgião-dentista.

PRECAUÇÕES E CUIDADOS:
Não use em crianças abaixo de 16 anos sem orientação médica. Quando administrado em crianças, o ácido acetilsalicílico pode causar Síndrome de Reye, uma doença muito rara que pode ser fatal. Sonrisal reduz a acidez do estômago e pode interferir na absorção de outros medicamentos, que devem ser tomados em horário diferente. Tenha cautela e consulte seu médico antes de utilizar este medicamento se você é idoso, tem asma, pressão alta, acha que está desidratado (sentindo sede com a boca seca), está grávida ou amamentando. Consulte seu médico ou farmacêutico se você toma algum medicamento de uso contínuo sob prescrição ou não. Não use com outros medicamentos que contenham ácido acetilsalicílico, fármacos similares chamados anti-inflamatórios não-esteroidais (AINEs) e produtos para afinar o sangue. Evite o consumo de álcool enquanto estiver usando este medicamento. O ácido acetilsalicílico pode causar sangramento, informe ao seu médico qualquer sangramento incomum.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.