Ir direto para o Conteúdo

Androcur 100mg Bayer 20 Comprimidos

O Androcur 100mg Bayer é um preparador hormonal e atua bloqueando o efeito androgênico. Indicado para o tratamento de doenças ligadas a hormônios sexuais masculinos, e em mulheres com sintomatologias relacionadas ao excesso hormonal masculino. A embalagem contém 20 comprimidos.

Por: R$ 240,54ou X de

Black Week

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Androcur é uma preparação hormonal que bloqueia o efeito dos andrógenos que são hormônios sexuais produzido principalmente em homens, mas também, em menor quantidade, em mulheres. Em pacientes do sexo feminino, Androcur influencia favoravelmente condições andrógeno-dependentes como problemas de crescimento excessivo de pelo no hirsutismo, perda de cabelo no couro cabeludo e aumento da atividade da glândula sebácea em acne e seborreia. Em pacientes do sexo masculino, Androcur reduz a concentração de testosterona no sangue, o que resulta na redução do impulso em desvios sexuais.

Especificações

Princípio AtivoCom Ciproterona
Forma de AdministraçãoVia Oral
ClassificaçãoTarja Vermelha