Ancoron 200mg 30 comprimidos

O Ancoron 200mg é indicado para o tratamento de distúrbios graves do ritmo cardíaco e na taquicardia ventricular e supraventricular sintomática. O medicamento age regulando os batimentos cardíacos, evitando as arritmias. Contraindicado em alergia conhecida ao iodo. Contém 30 comprimidos.

Confira também

Cuidados para lentes de contato Renu Cuidados para lentes de contato Renu

Ancoron é indicado para casos de distúrbios graves do ritmo cardíaco, inclusive aqueles resistentes a outras opções terapêuticas; taquicardia ventricular sintomática (aumento da frequência cardíaca que se origina nos ventrículos do coração); taquicardia supraventricular sintomática (aumento da frequência cardíaca que se origina nos átrios do coração); alterações do ritmo cardíaco associadas à síndrome de Wolff-Parkinson-White (uma forma de arritmia, que é uma alteração na frequência ou no ritmo dos batimentos cardíacos). Devido às propriedades farmacológicas da amiodarona, Ancoron é particularmente indicado quando os distúrbios do ritmo forem capazes de agravar uma patologia clínica subjacente, como insuficiência coronária (dor no peito é o sintoma mais comum) e insuficiência cardíaca.