Ir direto para o Conteúdo

Amoxicilina Suspensão Genérico 400mg/5ml Medley 100ml

Amoxicilina Suspensão Genérico 400mg/5ml Medley 100ml é um antibiótico eficaz contra bactérias sensíveis à ação da amoxicilina. Combate as bactérias que causam infecções como, pneumonia e bronquite, amigdalite, sinusite, no trato urinário e genital, na pele e nas mucosas. Uso com prescrição médica.

Por: R$ 38,58

Preço a vista: R$ 38,58

cep inválido

acessibilidadeA -A +
A Amoxicilina Suspensão (G)400mg/ 5ml Medley 100ml age contra germes que causam infecções, combatendo efetivamente e livrando o paciente de dores e consequências causados por estas. Apesar de sua imensa eficácia, há restrições de uso em mulheres grávidas e/ ou pacientes hipersensíveis à penicilina, tendo em vista que este é o principal princípio ativo deste medicamento. A dose diária recomendada é de 25mg em casos de infecções leves e moderadas, ou 45mg para mais graves, porém é pouco provável que ocorram problemas com superdosagem. Caso aconteça, os efeitos serão sintomas gastrinteginais, como náusea, vômito e diarreia. Neste caso, aconselha-se a ingestão adequada de líquidos.

Especificações

Princípio AtivoCom Amoxicilina Tri-Hidratada
Bula4049---amoxicilina-suspensao-generico-400mg5ml-medley-100ml-v8.pdf
Tipo de MedicamentoGenéricos