Ir direto para o Conteúdo

Amoxicilina + Clavulanato de Potássio 500mg Genérico EMS 12 Comprimidos

Amoxicilina + Clavulanato de Potássio 500mg Genérico EMS 12 Comprimidos é um medicamento antibiótico, com uma penicilina como ingrediente principal. Combate infecções causadas por diferentes bactérias, como pneumonia e bronquite, amigdalite, sinusite e outras. Uso com prescrição médica.

Por: R$ 38,60

Preço a vista: R$ 38,60

Black Week

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Amoxicilina + Clavulonico Potássio 500mg Genérico é indicado para tratamentos de curta duração de infecções bacterianas como amigdalite, sinusite, otite média, infecções do trato respiratório inferior, como bronquite aguda e crônica, pneumonia lobar, broncopneumonia, infecções do trato geniturinário, como cistite, uretrite, pielonefrite e infecções genitais femininas, infecções da pele e dos tecidos moles, como furúnculos, abscessos, celulite e ferimentos infectados e infecções dos ossos e das articulações, como osteomielite. O medicamento também é indicado para profilaxia de infecções que podem ser associadas a procedimentos cirúrgicos de grande porte, tais como gastrintestinais, pélvicos, de cabeça e pescoço, cardíacos, renais, de restauração de articulações e do trato biliar.

Especificações

Forma de AdministraçãoVia Oral
ClassificaçãoTarja Vermelha
Doenças & ComplicaçõesPara Infecção Bacteriana, Para Amigdalite, Para Sinusite, Para Otite, Para Bronquite, Para Pneumonia, Para Cistite, Para Furúnculo