Ir direto para o Conteúdo

Amoxicilina + Clavulanato de Potássio Suspensão Oral 400+57mg Genérico EMS 70ml

195030

A Amoxicilina + Clavulanato de Potássio Suspensão Oral 400+57mg Genérico EMS é indicada para o tratamento de infecções bacterianas em qualquer região do corpo. Este antibiótico só poderá ser comprado com retenção de receita médica. A embalagem contém 70ml.

Por: R$ 33,99

Preço a vista: R$ 33,99

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Amoxicilina + Clavulanato de Potássio Suspensão Oral 400+57mg Genérico Ems 70ml contém como substâncias ativas a amoxicilina e o ácido clavulânico. A amoxicilina, um antibiótico da família das penicilinas, tem ampla atividade contra bactérias, destruindo-as. O ácido clavulânico possui a capacidade de inativar uma substância chamada betalactamase, que é produzida por alguns tipos de bactérias e provoca resistência ao tratamento com antibióticos da família das penicilinas. A amoxicilina + clavulanato de potássio atua nas infecções bacterianas (causadas por bactérias) comuns, para as quais o tratamento com antibióticos é indicado.

Especificações

Princípio AtivoCom Amoxicilina
Bula195030---amoxicilina-clavulanato-de-potassio-suspensao-oral-400-57mg-generico-ems-70ml.pdf
Tipo de MedicamentoGenéricos