Ir direto para o Conteúdo

Amoxicilina + Clavulanato de Potássio 875+125mg Genércio Germed 14 Comprimidos

A Amoxicilina + Clavulanato de Potássio 875+125mg Genérico Germed é um medicamento da classe dos antibióticos indicado para o tratamento de infecções de origem bacteriana. O fámarco atua eliminando as bactérias e aliviando os sintomas dos quadros. Contém 14 comprimidos.

Por: R$ 81,16

Preço a vista: R$ 81,16

cep inválido

acessibilidadeA -A +
Amoxicilina + Clavulanato de Potássio 875+125mg Genércio Germed 14 Comprimidos é um antibiótico da família das penicilinas, tem ampla atividade contra bactérias, destruindo-as. O ácido clavulânico possui a capacidade de inativar uma substância chamada betalactamase, que é produzida por alguns tipos de bactérias e provoca resistência ao tratamento com antibióticos da família das penicilinas. A amoxicilina + clavulanato de potássio atua nas infecções bacterianas (causadas por bactérias) comuns, para as quais o tratamento com antibióticos é indicado. Este medicamento é contraindicado para pacientes que apresentam reações alérgicas e hipersensibilidade às penicilinas, além de disfunção do fígado ou icterícia (amarelamento da pele e dos olhos) associadas ao uso de amoxicilina + clavulanato de potássio ou de outras penicilinas.

Especificações

Princípio AtivoCom Amoxicilina Tri-Hidratada, Com Clavulanato De Potássio
Bula605379---amoxicilina-clavulanato-de-potassio-875-125mg-genercio-germed-14-comprimidos.pdf
Tipo de MedicamentoGenéricos