Ir direto para o Conteúdo

Ácido Fusídico Creme 20mg/g Genérico Neo Química 15g

O Ácido Fusídico Creme de 20mg/g da Genérico Neo Química é indicado para o tratamento de infecções da pele causadas por microrganismos sensíveis a bactéria Staphylococcus aureus. O medicamento deverá ser comprado com receita médica. A embalagem tem 15g.

Por: R$ 45,92

Preço a vista: R$ 45,92

cep inválido

acessibilidadeA -A +
O Ácido Fusídico 20mg/g Genérico Neo Química 15gr Creme é um medicamento dermatológico de uso externo. Ele trata infecções na pele provocadas por micro-organismos, em especial a bactéria Staphylococcus aureus. Apresenta cor branca, textura homogênea e lisa. Além do ácido fusídico, sua fórmula apresenta butil-hidroxianisol, glicerol, prelato líquido, sorbato de potássio, polissorbato 80, petrolato branco, ácido clorídrico, hidróxido de sódio, álcool cetoestearílico, cetete e água. Este creme deve ser usado apenas com recomendação médica e não é indicado para pessoas alérgicas a qualquer um dos ingredientes da composição. Siga corretamente as orientações de uso da bula do Ácido Fusídico 20mg/g Genérico Neo Química 15gr Creme para favorecer o resultado.

Especificações

Princípio AtivoCom Ácido Fusídico
Bula261190---acido-fusidico-creme-20mgg-generico-neo-quimica-15g.pdf
Tipo de MedicamentoGenéricos